Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais latas recicladas...


Estou numa fase de reaproveitamento de latas.. é uma delícia poder transformar algo que já se encontrava no lixo em arte, minha arte, minha visão, minha transformação e, melhor ainda, poder compartilhar esse prazer com todos... e saber que alguns pagam para ter parte de mim com eles.. sou feliz em poder fazer o que amo, levantar todos os dias já com ideias, pô-las no papel, deixá-las em ordem de realização e trabalhar...humm.. coisa boa... ainda estou no começo do começo do que pretendo fazer, mas tem que ter começo, né? (lógico..kkkk...) obrigada a todos os meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos pelo apoio!
Estou fazendo paralelamente um chá de bebê, é o meu primeiro trabalho nessa área... estou um pouco nervosa, pois terei que, além da ornamentação, cuidar dos doces e salgados, das brincadeiras... Deus... até agora está tudo certo, corrido, mas no tempo determinado... postarei as fotos para mostrá-los, ok.. bjo, gente.. senão eu não paro de digitar... e mais uma vez obrigada a você que me visita, que me curte no face, que me apoia e acredita... obrigada a Deus por me dá essa vontade, força, perseverança e ao meu marido lindo.. eu posso fazer a coisa mais horrível, bizarra.. e ele diz: "tá lindo, muito bem feito...".. muito fofo... ai, ai..
Bom, fico por aqui.. até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário